Histórias de cobertura Rio +20: fim do ciclo

Missão cumprida. Amanheci hoje (domingo, 24 de junho) com a certeza de que realizei o que me propus a realizar: cobrir a Rio+20 pela Agência de Notícias UniCEUB.  Fiz uma cobertura rica em pessoas, em vida e em acontecimentos. Estivemos presentes nos quatros espaços concentradores de eventos paralelos da Rio+20:  Pier Mauá (orla portuária), Espaço Humanidade (Forte de Copacabana), Cúpula dos Povos (Aterro do Flamengo) e Parque dos Atletas (Barra, em frente ao Riocentro).

Não estivemos no Riocentro para a cobertura oficial da Conferência das Nações Unidas porque o departamento de Divulgação da ONU não nos concedeu credenciamento por não sermos um veículo comercial. Cobrimos a Rio +20 por agência universitária de notícias do UniCEUB.

Durante a cobertura, escrevi todos os dias. Mas não postei (publiquei). Nosso modem não entrega a velocidade de acesso à internet que promete na propaganda. Também não tinha tempo de ir todos os dias a uma lan house para postar. Tomei a decisão de não me irritar com as limitações e deixei para postar os textos, os vídeos e as fotos em outra ocasião. Ainda não foi dessa vez que transformei o Blog Entreposto num espaço jornalístico real time.

Anúncios

Compartilhando ...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s